Domingando com "For A Lifetime", o caleidoscópio electrónico bonito de Sirop


A manhã deste Domingo acaba ao som de "For A Lifetime", o envolvente e delicado novo single do projecto francês Sirop, uma canção magnética e delicada, marcada por sintetizadores suaves e teclas, que tem como personagem principal a voz doce, emocional e sonhadora, e que nos leva numa viagem sonora honesta e cheia de amor, poderosa e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Delicado e honesto, assim é o som de Sirop, numa mistura épica de sons cinematográficos e suaves que mexem com quem os ouve, criando uma melodia em crescendo, sempre delicada, mas que vai ganhando força e forma ao longo da canção, apelativa e absolutamente brilhante.

A voz doce e terna que nos vai contando a história de amor bonita que marca "For A Lifetime" é também uma das suas grandes mais-valias, levando-nos numa toada envolvente que faz com que se crie quase um mantra, enigmático e poderoso, delicado e muito doce, e ajudando à sofisticação e à forma tão única a que este novo single de Sirop soa.

Perfeita para andar a ouvir alto, "For A Lifetime" é uma canção muito inspirada e inspiradora, e eu ando a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.