"Control", a sedução do magnético som electrónico dos Plaster Cast


A noite desta Terça-feira começa ao som do projecto norte-americano Plaster Cast e do seu mais recente single, "Control", que dá também nome ao mais recente EP do projecto, com data de saída prevista para o próximo dia 12 de Agosto. "Control" é uma canção sedutora e intimista, ao mesmo tempo que sofisticada e cheia de magia, onde os Plaster Cast trazem de volta a sua forma tão característica de fazer música bonita. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Criando um ambiente sonoro sofisticado e muito cativante, "Control" é uma canção muito marcada pela simbiose única das vozes que, juntamente com a delicada e muito intensa linha melódica da canção, que juntas criam um ambiente sonoro único e muito especial.

A autenticidade e a intensidade com que os Plaster Cast nos brindam na sua música é difícil de encontrar, especialmente em canções harmoniosas e densas como esta "Control", que encanta ao ponto de nos pôr a querer dançar noite fora.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, os Plaster Cast fazem magia neste seu novo single, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.