"Curbside Panic Attack", o novo e intenso single de Ten Kills The Pack

 

O projeto de Sean Sroka, Ten Kills The Pack, sobre o qual tenho falado com regularidade por aqui, está de volta com novo single, "Curbside Panic Attack", tema que, a par de "Honestly, Fuck You", fará parte do novo EP "Thank You For Trying: ACT I" previsto para 16 de Setembro.

Mais uma vez, o músico aborda o tema da saúde mental, mais concretamente os efeitos intensos da ansiedade e da depressão. Fá-lo, no entanto, de uma forma absolutamente maravilhosa e relacionável, que, ao invés de nos desassossegar, nos conforta.


O ambiente é sobretudo contemplativo, uma melodia de guitarra despojada, acordes tensos e uma interpretação deveras marcante, que, à semelhança de outras, me desarmou por completo. A voz de Sean Sroka é daquelas que mais tem mexido comigo nos últimos tempos, soando sempre tão visceral quanto honesta.

Não tenho conseguido, quando o ouço, evitar a comoção ou o arrepio na espinha, tal é o efeito «emoções à flor da pele». É, para mim, a sua voz mas sobretudo a carga emotiva que coloca nas suas interpretações que faz este projeto e lhe confere uma autenticidade incontornável, e, quem sabe, incomparável.


Em "Curbide Panic Attack", sente-se a dor, a inquietação, o tormento. Mas não lhe falta aquele toque de luz, de esperança, de força. Esse chega sob a forma de um instrumental explosivo e intenso, cortesia de um arranjo delicioso de trompetes e uma batida jovial e livre, quase catártica.

É, sem dúvida, mais uma grande canção de Ten Kills The Pack e é para ouvir sem medo de nos deixarmos levar pela emoção.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.