"Blurry", a magia dos sonhadores sintetizadores de Shears


O fim de tarde desta Quarta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Blurry", o mais recente single do projecto escocês Shears, da cantautora e produtora Becca Shearing, uma canção Pop sonhadora e animada, com tanto de poderosa como de emocional, com uma toada delicada e sedutora, daquelas a que é muito difícil resistir e que, pelo menos a mim, me faz andar a cantarolar o dia inteiro. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Blurry" é uma canção muito autêntica e muito cool, Pop sem pretender ser mais do que isso (e quem nos segue sabe o quanto isso me encanta e seduz, especialmente quando as canções são honestas e bem feitas).

Misturando os sintetizadores acutilantes com uma linha de baixo forte e apelativa, que contrasta com a brilhante e apelativa voz de Becca Shearing, "Blurry" é uma canção marcante e muito vibrante, cheia de caracter, a que, dificilmente passa indiferente a quem a ouve.

Perfeita para fins de tarde de Verão e para, porque não, dar um pezinho de dança, Shears faz magia neste seu novo single, e eu ando a ouvi-lo alto e em loop, como as boas canções merecem, com a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.