"Girlfriend", o regresso do som sempre sedutor e cheio de groove de Cosmic Crooner


A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto holandês Cosmic Crooner, que tem single novo. Chama-se "Girlfriend" e é uma canção cativante e sedutora, multidimensional e detalhada, cheia de groove e magia, como Cosmic Crooner já nos habituou nos seus singles anteriores. "Girlfriend" é uma ode ao amor, bonita e bem feita, por isso preparem-se e ponham o som alto, porque vale mesmo muito a pena.



Trouxe Cosmic Crooner aqui ao blog quando falei aqui em "Deep Down In Jazz", "Popsicle Place" e "Bolero", canções sedutoras e honestas, carismáticas e sedutoras e, acima de tudo, sempre surpreendentes e com aquele toquinho retro de que eu gosto sempre tanto.

"Girlfriend" é uma canção cheia de alma e de groove, que, mais uma vez, relata a vida real e a forma sempre tão cinematográfica e envolvente com que Cosmic Crooner vê a vida, e nos relata episódios reais e relacionáveis sobre ela.

Sempre tão único como ele só, Cosmic Crooner volta a brindar-nos com uma canção mágica, que nos leva numa viagem sonora, sofisticada e tão autêntica que não se consegue parar de ouvir. "Girlfriend" é, mais uma vez, a certeza da qualidade do trabalho de Cosmic Crooner, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.