"Excuses", a magia da sedução Pop do novo single de Seiichi


A manhã desta Quarta-feira acaba, aqui no blog, ao som do cantautor norte-americano Seiichi e do seu mais recente single, este fabuloso "Excuses", uma canção intimista e sedutora, com elementos Pop e electrónicos e cheia de alma, onde a fabulosa e intensa voz de Seiichi dá o mote para a incrível viagem sensorial a que nos leva, honesta e real, deslumbrando quem a ouve, como poucas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Excuses" é o single que dá o mote ao EP de estreia de Seiichi, Felix Culpa, sendo uma canção emocional e intimista, que fala em medo e em sentimentos de culpa, ou melhor, em não se ser duro e forte o suficiente para deixar o ser amado e de, ao mesmo tempo, não ter a força suficiente para assumir o compromisso. Ou seja, no fundo, e na verdade, "Excuses" é uma canção realista e até, porque não, relacionável sobre Amor e relações, com tudo de mau que elas podem ter.

Com uma melodia muito marcada pela intensa e fabulosa linha de baixo, com um ambiente sonoro relaxado e muito detalhado, a fabulosa e densa voz de Seiichi faz magia, sendo, sem dúvida, a personagem principal da canção, sempre tão mágica, que me arranca sorrisos sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Excuses" é mais um daqueles casos em que a música imita a vida, e eu tenho a certeza de que eles nos vai fazer companhia por aqui muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.