"Sour Peach", o novo e viciante single dos Temples of Youth


O destaque deste fim de tarde vai para "Sour Peach", o novo single dos britânicos Temples Of Youth, sobre quem já falei por aqui. A canção mantém o som característico da banda, dream pop cheia de nuances de shoegaze, synthpop e new wave, mas conferindo-lhe notas ainda mais apelativas.

Colou à primeira escuta.


Gosto muito da voz, por si só muito agradável ao ouvido. Aqui, surge ainda mais melódica e suave, ganhando um suporte contrastante mas muito envolvente por alturas do refrão, que prende a audição de imediato.

A melodia não fica atrás, soando menos sombria que em canções anteriores e, talvez por isso, mais apetecível. Guitarras inquietas mas reluzentes, uma linha de baixo gingona e absolutamente deliciosa e uma bateria constante e suave, mas apelando ao bater do pé, compõem o ambiente, deliciando os ouvidos.

Em "Sour Peach", tudo flui de forma expansiva e orgânica. Tudo soa no sítio certo, no momento certo. É, para mim, das canções mais cativantes que os Temples of Youth já nos ofereceram; e é para ouvir com o volume no máximo, deixando-se levar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.