"Sideways", as encantadoras guitarras Pop de Mixie


O fim de tarde desta Quinta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Sideways", o mais recente single da cantautora norte-americana Mixie, uma canção muito marcada pela distinta e sonhadora da voz da cantautora, bem como pela sua sonoridade Pop, uma canção com tanto de sedutora como de imediata, criando um ambiente sonoro distinto e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Sideways" é uma canção muito sensitiva e emocional, sedutora e muito diferenciada, onde o lado mais sonhador da pop se mistura com o seu lado mais melancólico, sem perder o caracter, de forma a criar um ambiente sofisticado e muito carismático.

Não foi só a autenticidade e a subtileza da voz de Mixie que me fizeram apaixonar pela sua toada Pop, mas também a composição melódica e a forma tão descomplexada e bonita a que soa este novo single, mas foi, especialmente, a sua linha de baixo forte e a forma tão orgânica como a melodia e a voz se fundem em mais de três minutos de autêntica magia.

Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa e para nos deixarmos levar, "Sideways" é uma canção encantadora, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Mixie mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.