Domingando com "Trespasser", o sempre delicado som de Carmody está de volta!


A manhã deste Domingo acaba ao som da cantautora britânica Carmody, que tem single novo. Chama-se "Trespasser", o último single a sair do álbum de estreia da cantautora, Imperfect Constellations, com data de saída prevista para o próximo dia 6 de Julho. "Trespasser" é uma canção emocional e delicada, com uma melodia rendilhada e envolvente, que mistura elementos acústicos com beats electrónicos, perfeita para relaxar e para nos ajudar a sentir tudo com muita intensidade, da forma serena e impactante como Carmody já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Carmody aqui ao blog quando falei em "Memory", "Morning" e "Hurricane", canções que também vão estar no seu álbum de estreia, que nos foram mostrando diferentes facetas do som da britânica, enquanto nos envolvem sempre no seu universo musical tão real e honesto, sempre tão cool e distinto.

"Trespasser" será, talvez, de todos os singles de Carmody que falei aqui no blog, o mais imediato e o mais intimista e, ao mesmo tempo, o mais directo, não só pela melodia relaxada e detalhada com que nos brinda aqui, mas também pela sempre distinta e cativante voz da cantautora britânica, que me conquista sempre não só pelas bonitas histórias, reais e relacionáveis, que nos vai contando nas suas canções, mas também pela forma como o faz.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de forma relaxada e intensa, fazendo-nos sonhar pela forma sempre tão perfeita a que soa, Carmody volta a fazer magia, e eu tenho a certeza que anda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.