Sons de Domingo à noite: "Next Time", a delicadeza intimista do som de Quinn Oulton


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som do cantautor e multi-instrumentista britânico Quinn Oulton e do seu mais recente single. Chama-se "Next Time" e faz parte do mais recente álbum do músico, Alexithymia, que saiu no passado dia 27 de Maio. "Next Time" é uma canção delicada e portentosa, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito cativantes, melodicamente irrepreensível, onde a voz distinta e densa de Quinn Oulton faz a diferença, guiando-nos canção fora, numa viagem sonora autêntica e muito marcante que não deixa ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um som autêntico e cru, sem artifícios e sem tentar ser mais do que é, Quinn Oulton brinda-nos aqui em "Next Time" com uma canção que prima pela honestidade e pela beleza. Cria um som distinto e muito envolvente que, a mim, me conquistou desde o primeiro acorde, misturando, de forma muito orgânica, a sua voz poderosa com texturas acústicas e momentos mais electrónicos, resultando numa sonoridade que, muito rapidamente se torna inconfundível.

Emocional e muto envolvente, "Next Time" é uma canção que prende por ser exactamente aquilo que é: intimista e densa, honesta e real, criando um ambiente sonoro sofisticado e muito cool, fazendo com que esta canção de Quinn Oulton se tenha tornado numa das canções obrigatórias por aqui.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de forma elevada e cinematográfica, fazendo-nos ganhar força para a nova semana que está a começar, Quinn Oulton faz-me ter a certeza da qualidade e da autenticidade do seu trabalho, fazendo-me ter também a certeza de que ainda vamos falar nele mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.