"A Million Followers", o regresso do animado e sedutor som dos Heir


A noite desta quinta-feira começa ao som de "A Million Followers", o divertido (e sarcástico) novo single do colectivo britânico Heir, uma canção marcada por sintetizadores e beats nos sítios certos, e pela sempre densa e cool voz, que nos conta uma história sobre a irreal vida nas redes sociais, fazendo-o de forma sedutora e muito envolvente, enquanto nos pede com a sua melodia bem feita e intensa, um pezinho de dança básico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear of Falling", "Spare Room", "Hotel Sleep Well" e "As Long As I Can't See You", canções que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto britânico, sempre mantendo a originalidade e a coerência entre si, com um ambiente sonoro distinto e muito apelativo, que ganham sempre lugar aqui no blog pela sua autenticidade e magia.

Acontece o mesmo aqui em "A Million Followers", onde o falsetto nos agarra à canção, juntamente com as guitarras e o ritmo, numa canção onde a referência Disco e a mais electrónica se sobrepõem à intensidade Rock, criando um ambiente sonoro luxurioso e muito divertido, como os Heir já nos tinham demonstrado que sabem fazer tão bem.

Com uma influência magnética de sons dos anos 70 e 80, e com o seu som orgânico e muito sedutor, os Heir estão de volta com mais uma canção mágica e cheia de detalhes deliciosos, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.