"Hot Boy Bummer", o esperado e portentoso regresso de Griffin Robillard
A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Griffin Robillard que tem single novo. Chama-se "Hot Boy Bummer" e é uma canção poderosa e muito envolvente, marcada por uma harmonia multidimensional e cheia de detalhes deliciosos e onde, mais uma vez, a voz se destaca como personagem principal, trazendo de volta a energia e o tom que sempre caracterizaram o trabalho do cantautor norte-americano. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Griffin Robillard aqui ao blog quando falei em "V.G.S.O.H. (Sadie's Song)", "1 More Wicked Morning", "King of The Layman" e "Tragedy of The Common", que fazem parte do EP Very Good Sense Of Humor, onde a sempre mágica e intensa voz de Griffin Robillard me encantou e me foi seduzindo enquanto me foi contando histórias mágicas e sempre muito especiais.
"Hot Boy Bummer" segue a mesma linha das canções anteriores, demonstrando a coerência e a forma como Griffin Robillard pensa e faz a sua música, com todas as suas nuances e particularidades, brindando-nos sempre com canções brilhantes.
Marcada pela sempre impressionante e camaleónica voz de Griffin Robillard, "Hot Boy Bummer" é uma canção absolutamente mágica e sempre cheia de graça, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: