"Pink Light", a delicada electrónica Pop e a magia sonhadora de Beeson


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Pink Light", o mais recente single do projecto da cantautora norte-americana Jane Beeson, Beeson, uma canção sonhadora e relaxada, cheia de caracter e de harmonias cinematográficas e cativantes, muito marcada também pela delicada e doce voz da cantora norte-americana que, eu tenho a certeza, nos vai fazer ser um bocadinho mais felizes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som que mistura elementos electrónicos com o imediatismo da Pop, criando uma melodia doce e sonhadora que em nenhum momento perde o caracter ou a força, Beeson traz-nos, nesta sua canção, uma harmonia contagiante e serena, muito marcada também pela intensidade e doçura da sua voz tão única e emocional.

"Pink Light" é o segundo single da cantautora norte-americana, que prima pelo seu som denso e intimista, e, ao mesmo tempo, vibrante e sedutor, criando canções honestas e bonitas, que se prendem à pele de quem as ouve como poucas.

Perfeita para andar a cantarolar e para andar o dia inteiro mais feliz, Beeson e "Pink Light" levam-nos numa viagem sonora sonhadora e muito bonita, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar na sua música aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.