"Primitive", a intensidade emocional da electrónica sofisticada de Malvis Key


A manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o cantautor britânico Malvis Key e o seu mais recente single, "Primitive", uma canção sedutora e elegante onde a voz única e marcante de Malvis Key, junto com os sintetizadores acutilantes, são as personagens principais e fazem desta uma canção memorável e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo uma reflexão sobre a realidade, a vida e os sentimentos no geral, "Primitive" é uma canção que, ao mesmo tempo, soa intimista e muito cativante, não só pela sua toada forte e dançável, mas também pela poderosa essência das suas palavras, reais e honestas como poucas.

Com um som inconfundível e uma forma de ver a música honesta e fresca, Malvis Key faz canções como mais ninguém, mostrando-nos a sua forma de ver a vida e de a sentir. Consequentemente, demonstram isso mesmo na sua música, influenciada por nomes como New Order ou The Human League, mas sempre soando a novo, a fresco, e, acima de tudo a real.

"Primitive" é uma canção emocional e autêntica, cheia de pormenores delicados e incisivos, que pede que cantemos, mas, acima de tudo, que dancemos com ela, e daí que tenha sido para mim fácil apaixonar-me por ela desde o primeiro acorde.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.