Jesper Hasnaoui (finalmente) de volta com "A Bedtime Story"

 

De volta às canções, depois de uma longa ausência, está o cantautor norueguês Jesper Hasnaoui, sobre quem falei aqui. O novo single chama-se "A Bedtime Story", fará parte do disco de estreia a sair lá mais para o Outono e traz de volta o som agradável, sereno e rico que me conquistou há uns anos atrás.


Harmoniosa e reconfortante, assim é esta nova canção. Por entre detalhes deliciosos e harmonias ricas, que fluem canção fora sem esforço, vai-se ouvindo a voz quente, melódica e sempre bonita de Jasper. Há vozes que têm o dom de nos sossegar o espírito e a dele é um desses casos. 

Não é, no entanto, a única coisa digna de nota em "A Bedtime Story". Os meus ouvidos vibraram com os metais que abrilhantam a paisagem sonora, com o piano que aporta conforto e calor, com a linha de guitarra que pontua o ambiente de forma certeira e envolvente.

"A Bedtime Story" é uma canção suave e aconchegante que nos deixa um pouco mais tranquilos na correria do dia-a-dia. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de parar para respirar fundo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.