"Black Boys On The Radio", o regresso do portentoso e envolvente som Rock de Benjamin Carter


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o mais recente single do músico e compositor norte-americano Benjamin Carter, "Black Boys On The Radio", uma canção com tanto de Pop como de Rock, com uma melodia texturada e envolvente, marcada pelo poder da bateria e das guitarras, bem como pela voz única de Benjamin Carter, que a mim, me arranca sempre sorrisos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Benjamin Carter aqui ao blog quando falei em "Rest Easy" e em "Lost Control", canções que me conquistaram pela sua garra e pela forma sofisticada e envolvente como Benjamin Carter canta (e conta) histórias, sempre de forma magnética e muito poderosa.

Acontece o mesmo aqui em "Black Boys On The Radio", uma canção mais rock (como já o tinha sido "Lost Control"), mas sem deixar de ser Pop, falando sempre em temas atuais e pertinentes, cativante, tal como a voz de Benjamin Carter, com tanto de emocional e serena como de poderosa e intensa.

Fazendo parte do próximo EP do músico norte-americano, com o mesmo nome da canção, e com data de saída prevista para o próximo dia 21 de Junho, mais uma vez, Benjamin Carter faz magia e brinda-nos com uma canção absolutamente cativante e muito especial, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos falar aqui nele mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.