"Lost Control", a intensidade mágica do som de Benjamin Carter

 

A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Benjamin Carter, que tem novo single. Chama-se "Lost Control" e é uma canção marcada por ritmos e percussão, bem como por texturas e pormenores Rock, que nos inquietam e envolvem, juntamente com a voz, levando-nos numa viagem sonora diferenciada e verdadeiramente única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Benjamin Carter aqui ao blog quando falei em "Rest Easy", e me deixei conquistar pela garra e pela historias do cantautor norte-americano, sempre tão sofisticado e distinto, magnético como poucos.

Aqui em "Lost Control", Benjamin Carter surpreende-nos com uma toada mais assumidamente Rock, com a bateria mais marcada e com uma melodia texturada e muito sofisticada, nesta canção que acaba por ser, acima de tudo, inquieta e que surpreende a cada vez que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, de forma a que cantemos com ele, e, porque não, para dar um pezinho de dança durante o dia inteiro, "Lost Control" é uma canção única e, mais uma vez, Benjamin Carter, brinda-nos com a sua autenticidade e com o seu som, sempre tão distinto, e, acima de tudo, magnético e sedutor.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.