Sons de Sábado à Noite: "Never Find Me Here Again", o caleidoscópio electrónico poderoso e sonhador dos Little Jet


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Little Jet e o seu mais recente single, "Never Find Me Here Again", uma canção que, para além de sedutora e sonhadora, marca também o lançamento do EP de estreia do projecto, Cabin Pressure. Marcada por beats e sintetizadores sonhadores e muito etéreos, que nos levam a viajar a um ambiente sonoro marcado por estrelas e detalhes deliciosos, "Never Find Me Here Again" é uma canção muito distinta e marcante, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada reflexiva e até meio melancólica, sendo ela também, ao mesmo tempo, esperançosa e cheia de carácter, "Never Find Me Here Again" é uma daquelas canções a que é muito difícil resistir, não só pela doçura e delicadeza da voz, mas também pela sua multidimensionalidade e por todos os beats e detalhes que compõem a sua linha melódica.

Sofisticada e muito distinta, com tanto de glamour como de sonhadora, "Never Find Me Here Again" é uma canção desarmante e poderosa, perfeita para dançar ou só mesmo para nos fazer sentir tudo, e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar nos Little Jet por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.