"Adderall (Why Don't You Let Me Go)", o sempre sonhador e sofisticado som de Merchant está de volta!


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Merchant, que tem single novo. Chama-se "Adderall (Why Don't You Let Me Go)" e é uma canção ritmada e vibrante, como Merchant já nos provou que sabe fazer tão bem, sempre com a sua toada meio retro, e sempre tão envolvente, marcada por beats e sintetizadores, ao mesmo tempo que é marcada pela voz e pela forma sempre tão especial como ele pensa e faz as suas canções. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Tenho trazido Merchant aqui ao blog desde que lançou o seu single de estreia, e todas as suas canções me têm conquistado pela forma sempre tão autêntica e tão única como ele faz sempre as suas canções, mostrando-nos sempre diferentes facetas do projecto, mantendo a sua toada coerente e muito diferenciada que caracteriza o seu som.

Acontece o mesmo aqui em "Adderall (Why Don't You Let Me Go)", a canção que é o segundo single a sair do álbum de estreia de Merchant, Beautiful Meltdown (de onde também saiu "Missing You"), um álbum cheio de canções intensas e muito pessoais, carregado de sintetizadores e refrões orelhudos, sempre carregados de uma espécie de nostalgia/referência aos anos 80 e ao seu glamour.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para ir dando um pezinho de dança, "Adderall (Why Don't You Let Me Go)" é uma canção única, e eu ando a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.