"X Marks The Mainstream", o sempre vibrante regresso dos Charts and Graphs
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Charts and Graphs, que tem single novo. Chama-se "X Marks The Mainstream" e mostra-nos uma faceta mais rock do projecto britânico, sempre muito poderoso e forte, com a sua toada Post-Punk/New Wave, muito marcada pela bateria e pela intensidade, e sempre tão cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Charts and Graphs aqui quando falei em "Mind Control" e me deixei conquistar, quer pelo seu som único e marcante, quer pela sua construção melódica e intensa, cheios de carácter e muito autênticos, que se distinguem ao primeiro acorde.
Acontece o mesmo aqui em "X Marks The Mainstream", embora a toada mais electrónica e os sintetizadores tenham sido substituídos pela intensidade e pela potência das guitarras e da bateria que, juntamente com a voz, são as personagens principais desta canção.
Perfeita para ouvir alto e para nos deixarmos levar, exorcizando as más energias e, acima de tudo, reforçando a forma sempre tão única como os Charts and Graphs pensam e fazem as suas canções, "X Marks The Mainstream" é uma canção autêntica, e eu ando a ouvi-la em loop, como tem que ser.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: