"Hide and Seek", o sofisticado e glamoroso som electrónico de LIAS


O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o cantautor alemão LIAS, que tem single novo. Chama-se "Hide and Seek" e é uma canção sedutora e muito envolvente, que nos leva numa bonita e sofisticada viagem electrónica e Pop, ao som da carismática e dengosa voz de LIAS, que transformam a canção numa verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Hide and Seek" é uma canção com um ambiente melancólico e empoderador ao mesmo tempo, que pretende que o desamor desapareça e o coração partido se cure mais rápido, sempre ao som de uma melodia intensa e ritmada, marcada por sintetizadores envolventes e cheios de magia.

Com uma toada relacionável e muito sedutora, "Hide and Seek" é uma canção cheia de subtilezas e muito sofisticada, onde a voz de LIAS é a personagem principal, quer pela sua toada honesta como pelo seu tom sonhador e sedutor, elevando a canção a uma nova dimensão, muito dinâmica e cheia de alma.

Fazendo parte do próximo EP de LIAS, com data de saída prevista para o dia 20 de Maio, "Hide and Seek" é uma verdadeira delícia auditiva, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.