Sabadando com "Blueberry Lips", o esperado regresso dos Kabinett


A manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Kabinett, que tem single novo. Chama-se "Blueberry Lips" e é uma canção marcada pela melodia envolvente e sedutora, densa e intensa, mas especialmente pela sempre vibrante voz, que nos guia em mais uma viagem sonora mágica e sedutora, perfeita para começar o fim-de-semana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Kabinett aqui ao blog quando falei em "Chloe B", o single de estreia do projecto alemão, uma canção que me conquistou pela densidade da voz e pela forma tão autêntica e realista, multidimensional e muito sedutora.

"Blueberry Lips" mantém a mesma essência revelando uma faceta mais sedutora e sempre muito única que caracteriza o som dos Kabinett, tão reais e realistas, com sabor a novo, que nos levam, novamente, numa viagem sonora absolutamente arrebatadora e muito sensorial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para nos deixarmos levar, enquanto nos deixamos conquistar pela toada fresca e muito sensorial dos Kabinett, "Blueberry Lips" faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.