"The Hurt Within", o novo e aguerrido single dos Holy Coves
Para abanar a tarde, eis "The Hurt Within", o mais recente single dos britânicos Holy Coves, uma canção que revela um novo caminho para a banda galesa, da qual fazem parte Scott Marsden (voz e guitarra), John Lawrence (guitarra), Owain Ginsberg (guitarra e synths), Jason Hughes (baixo) e Spike T Smith (bateria).
Assim que começou a tocar, cativou-me.
Os meus ouvidos colaram no som cheio de garra, que nos chega primeiro com uma introdução deliciosa que marca o passo e o tom da canção. Entra, de seguida, a voz marcante de Scott Marsden, cujo timbre encaixou logo nos meus ouvidos, e cuja interpretação é deveras envolvente, soando-me tão segura quanto descontraída.
O ritmo é contagiante, a orquestração é dinâmica e surge-nos intricada, com momentos mais pausados e outros mais cheios que nos prendem a atenção. Nota-se o cuidado na forma como a canção foi construída e produzida, resultando num ambiente entusiasmante. Apesar da sua tonalidade mais densa e sombria, sente-se a vida e a energia em cada nota de música e em cada harmonia.
"The Hurt Within" é uma canção cheia de intenção e de sentimento, que pede para ser escutada sem filtros e sem medos. E, claro, com o volume bem alto.
Sem comentários: