Sons de Sábado à noite: "The Beach", a intensidade electrónica dos 0171 está de volta. Dançamos?

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico 0171 com o seu mais recente single, "The Beach", uma canção electrónica, com beats e ritmo muito marcados e sintetizadores pulsantes e muito sedutores, que marca o lançamento do novo EP do projecto, Welcome Back To My Channel. Intensa e muito dramática, "The Beach" é uma canção que se entranha em quem a ouve, quer pela sua magia melódica, quer pela força dos seus beats. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe 0171 aqui ao blog quando falei em "Photograph" e "The Basics Are Coming Back", canções que marcam o som distinto e diferenciado do projecto britânico, sempre com o seu som urgente e inquieto, que a mim, me encanta sempre.

"The Beach" segue o mesmo alinhamento que Joe Bedell-Brill e George Hoare já nos tinham habituado nos seus singles anteriores, trazendo uma canção ainda mais intensa, com beats ainda mais marcados e sintetizadores melodiosos e muito incisivos, que, juntamente com a voz, fazem desta uma canção distinta e muito autêntica, sem querer ser mais do que é e sendo sofisticada e muito cool.

Perfeita para dançar e para pensar na vida, "The Beach" é uma canção muito bem feita e cheia de pormenores deliciosos e faz-me voltar a ter a certeza da qualidade do trabalho de 0171, e que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.