A melancolia vibrante dos Low Lying Sun em "Car Crash", o seu novo single
Os britânicos Low Lying Sun, sobre quem já falei aqui, foram uma das descobertas mais «heart-filling» dos últimos tempos. A sua música de tons melancólicos mas cheia de energia e de vida conquistou-me à primeira quando ouvi "Hymn To Say Goodbye", e com "Car Crash", que ganhou agora um vídeo, a coisa não foi diferente.
Ambos fazem parte do EP de estreia, "Hymn To Say Goodbye", lançado na passada sexta-feira, um trabalho cheio de alma e de energia.
Assim é, também, "Car Crash".
Donos de um som que é, para mim, cativante, os britânicos oferecem-nos uma canção com um ritmo incontornável, de ambiente indie rock tão eufórico quanto emotivo. A paisagem sonora soa ampla e intensa, com guitarras urgentes, um baixo bem vincado, uma linha de bateria em constante crescendo. E, mais uma vez, as harmonias vocais têm tanto de calorosas como de inquietas, entoando uma letra relacionável e honesta.
Não se pode pedir muito mais de uma canção, pois não?
"Car Crash" é mais uma grande canção dos Low Lying Sun e é para ouvir a qualquer hora e em qualquer momento, com o volume bem alto, por favor.
Sem comentários: