"Felt Sad, Might Delete Later", o regresso da deliciosa e intimista pop de Ribs

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Ribs, que tem single novo. Chama-se "Felt Sad, Might Delete Later" e é uma canção delicada e intimista, muito marcada pela incrivelmente doce voz de Georgina Cramond, levando-nos numa viagem sonora onde a subtileza e o sonho são elementos cruciais, tornando-a sublime e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ribs aqui ao blog quando falei em "I Hope You Learn The Trumpet", uma canção intensa e muito honesta, com tanto de Pop como de Rock, que me conquistou pela sua honestidade e pela forma tão única como podemos sentir a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "Felt Sad, Might Delete Later", embora Ribs se nos apresente aqui de forma mais intimista e mais delicada. Não perde, no entanto, em segundo algum, a sua personalidade (que me arrebata sempre mais no brilhante crescendo da canção) e que me conquista, mais uma vez, pela sua forma tão autêntica de pensar e fazer canções.

Perfeita para cantarolar e para nos deixarmos levar pelo seu ambiente sonoro sonhador e mágico, Ribs volta a demonstrar a sua intensidade e a beleza do seu som, e eu tenho a certeza que vamos continuar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.