"Lost Interest" e "Mother of The Pearl", os novos e deliciosos momentos sonoros do novo EP de Weirdo


De volta ao blog na noite desta Terça-feira, está o projecto britânico Weirdo, do cantautor Josh Christopher, que desta vez, nos brinda com um single duplo, composto por "Lost Interest" e "Mother of The Pearl", duas canções que marcam o lançamento do novo EP do projecto britânico, Oddbits. "Lost Interest" e "Mother of The Pearl" são canções que se complementam, trazendo de volta o som épico de Weirdo e fazendo-nos viajar num ambiente sonoro sofisticado e sempre muito apelativo. Ponham o som ato e carreguem no play, por favor.

Trouxe Weirdo aqui ao blog quando falei em "Transcendente" e "Plasticine", canções marcadas por beats profundos e arrebatadores, que criam canções magnéticas e muito diferentes entre si, que nos mostram diferentes facetas do projecto, complementando-se e criando uma toada coerente e muito apelativa.


Acontece o mesmo aqui com estes dois novos singles de Weirdo, que se complementam também entre si, mostrando-nos mais do que Weirdo pensa e como faz canções únicas e sempre tão envolventes: se, por um lado, "Lost Interest" é uma canção mais intensa e mais directa, "Mother of The Pearl" faz o mesmo, de forma mais melodiosa e harmoniosa, sem nos deixar esquecer quem a fez e como o som de Weirdo tem evoluído de forma tão coerente e consistente.

Mais uma vez, Weirdo brinda-nos com duas canções magníficas, a que é impossível resistir e que são perfeitas para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.