"The Run-Around", o emocional e electrizante mundo electrónico de Adrian Sieber está de volta!


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, o cantautor suíço Adrian Sieber, que está de volta com o seu novo single, "The Run-Around", uma canção vibrante e cheia de sintetizadores e de beats, que, mais uma vez, me encantou desde o primeiro acorde, e que faz também parte do próximo álbum do músico suíço, Unglued, com data de saída prevista para o dia 22 de Abril. Preparem-se para dançar e ponham o som alto antes de carregar no play, por favor.


Tenho trazido Adrian Sieber aqui ao blog com as suas canções marcadamente electrónicas e cheias de carácter, muito marcadas pela voz e pela envolvência sofisticada e sempre muito cool. Aconteceu em "It's Serious", "Slave To The Algorithm", "Over My Head", "Speakeasy", "Were We Ever So Young?" e em "Alphabet Of Love", tendo também, quem o foi ouvindo, a oportunidade de ouvir diferentes facetas do trabalho de Adrian Sieber, sempre tão carismáticas e vibrantes.

Acontece o mesmo aqui neste novo single, "The Run-Around", uma canção com sintetizadores marcados e com beats que pedem que se dance, e sempre com a voz de Adrian Sieber a ser a personagem principal, sem perder o carácter e trazendo-o também a "The Run-Around", criando uma canção cheia de personalidade e com uma toada única, que a torna inconfundível.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, Adrian Sieber volta a conquistar-me em "The Run-Around", e isso faz-me continuar a acreditar no seu trabalho, que é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.