Sons de Domingo à noite: "Not A Break-Up Song", a densidade electrónica do som de Zac Eichner
A noite de Domingo à noite traz, aqui ao blog, "Not A Break-Up Song", o mais recente single do cantautor australiano Zac Eichner, uma canção com uma toada electrónica densa e marcada por sintetizadores intensos e pela única e carismática voz de Zac Eichner, que marca não só a densidade da canção, mas também a viagem musical presente nesta canção, envolvente e verdadeiramente única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Not A Break-Up Song" é uma canção daquelas que se entranham em quem a ouve de forma orgânica e desde o primeiro acorde, como se estivéssemos sempre à espera que ela nos fizesse falta e ainda não tivéssemos a real noção disso.
Marcada pela voz e pelos beats intimistas que caracterizam o trabalho de Zac Eichner, "Not A Break-Up Song" é uma canção sofisticada e glamorosa, muito emocional e cheia de alma, perfeita para andar a ouvir em loop e alto, enquanto nos deixamos levar pelos detalhes e orquestrações deliciosas que caracterizam o seu som, o que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar no trabalho de Zac Eichner aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: