"My People", a magia dançável e a boa vibe dos Electric Sol está de volta!


De volta nesta tarde de feriado, estão os Electric Sol, que têm single novo. Chama-se "My People" e é uma canção vibrante, pontuada por sintetizadores e beats, animada e enérgica, com uma toada divertida e muito sedutora, que a mim me encanta sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Não me canso de dizer que gosto muito dos Electric Sol desde que os descobri em "Your Divinity". Fui seguindo o seu trabalho de forma regular e assídua, tendo-os trazido aqui pela ultima vez quando falei em "I Believe In Love", canções sempre sofisticadas e frescas, que nos foram mostrando as diferentes facetas do projecto enquanto nos encantam com a sua sofisticação e os seus beats.

"My People" faz parte desse rol de canções autênticas e únicas, frescas e cheias de energia, pontuadas por beats e sintetizadores, que os Electric Sol já nos provaram que sabem fazer tão bem, e que se tornaram obrigatórias nas minhas playlists.

Demonstrando mais uma faceta e mais uma forma de como os Electric Sol pensam e fazem as suas canções, "My People" traz de volta a forma animada e animadora que também faz parte do caleidoscópio musical que caracteriza o som do projecto norte-americano, fazendo-nos ansiar pelo Verão (que ainda demora um bocadinho a chegar) e fazendo-me ter a certeza da qualidade sonora dos Electric Sol, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.