"Don't Wanna", o sempre delicioso e envolvente som dos modernlove. está de volta!!!


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto irlandês modernlove. que está de regresso aqui ao blog com o seu mais recente single. Chama-se "Don't Wanna" e é uma canção marcada por guitarras inquietas e pela voz, sempre tão carismática e profunda, intensa e mais intimista do que nos singles anteriores do projecto, sem em algum segundo perder a personalidade ou o carácter. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os modernlove. aqui ao blog quando falei em "Us" e em "Follow You", canções cheias de texturas, multidimensionais e cheias de um carácter inconfundível, que nos foram mostrando as diferentes facetas do projecto irlandês, sempre de uma forma coerente e muito apelativa.

"Don't Wanna" mostra-se também assim: poderosa e vibrante, cheia de ritmo, sem deixar de ser real ou intimista, demonstrado uma fusão perfeita entre a Pop e o Rock, entre a voz e a melodia e, essencialmente, entre a sempre marcante presença dos modernlove. e a sua forma de ver e fazer música.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "Don't Wanna" é a canção perfeita para cantarolar, o dia inteiro, dando um pezinho de dança, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.