"Just My Luck", a sedução Pop dos Panic Is Perfect


A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projeto norte-americano Panic Is Perfect, que tem single novo. Chama-se "Just My Luck" e é uma canção intensa e realista, com tanto de Pop como de Rock, pontuada por detalhes e texturas envolventes e cheias de carácter, uma daquelas canções que, eu tenho a certeza, vai fazer toda a gente cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Just My Luck" faz parte do próximo EP dos Panic Is Perfect, Becoming Yourself, com data de lançamento prevista para o dia 17 de Junho, e é uma canção vibrante e muito cativante, não só pela sua melodia bem feita e cheia de pormenores, mas também pela voz, autêntica e urgente, que, a mim, me encantou desde o primeiro acorde.

Feita a pensar nos dias melhores que virão (sempre!), mas, especialmente, naqueles momentos totalmente relacionáveis, quando o mundo parece que fica virado de pernas para o ar, quando nada parece correr bem de forma nenhuma, "Just My Luck" é a canção perfeita para enfrentar o mundo de frente, enquanto ganhamos energia para sermos (sempre!) um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.