"Oh You Pretty Girls", a intensidade da electrónica sofisticada de Holy Wire


A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Oh You Pretty Girls", o mais recente single do projecto do cantautor norte-americano Alain Paradis, Holy Wire, uma canção intensa e muito poderosa, marcada por beats e por uma melodia electrónica sofisticada e sedutora, bem como pela voz directa e carismática de Alain Paradis, que, a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para dançar e ponham o som alto, por favor.


Misturando o som característico dos clubes alemães dos anos 80, com o som da noite de Brooklyn, "Oh You Pretty Girls" é uma ode às relações, mais ou menos complicadas, que mistura o Rock, a Pop e a electrónica, de forma distinta e verdadeiramente sedutora.

Com referências e influências que me fazem sentir em casa, como os LCD Soundsystem ou os Tempers, sempre com um som inovador e com uma frescura com um quê de nostalgia, e com um som marcado por beats e pela imponência da voz, Holy Wire traz-nos uma canção absolutamente sedutora e muito catchy, daquelas que me dão sempre vontade de cantar.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "Oh You Pretty Girls" é uma verdadeira delícia auditiva, e eu não consigo parar de a ouvir, tendo a certeza que ainda vamos voltar a falar em Holy Wire aqui muitas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.