Sabadando com "Intuition", a intensidade e delicadeza do novo single de Tishmal


De volta ao blog nesta manhã de Sábado, está a cantautora norte-americana Rachel Brockback, com o seu projecto a solo Tishmal, que tem single novo. Chama-se "Intuition" e é uma canção vibrante, que mistura a Pop com elementos electrónicos e R&B, fazendo-o de forma sublime, sofisticada e muito cativante, perfeita para começar o fim-de-semana de forma relaxada e muito intimista. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Tishmal aqui ao blog quando falei aqui em "On My Way Up", uma canção sedutora que me apaixonou desde o seu primeiro beat, e pela sua toada feliz e vibrante, que ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

Também "Intuition" tem essa mesma vibração feliz e sofisticada, muito envolvente e com os beats e sintetizadores nos sítios certos, enquanto nos leva em mais uma viagem de autoaceitação e de realidade, tornando esta canção em mais um momento realista e emocional, que a mim me encantam sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto nos deixamos levar pela leveza e autenticidade únicas de Tishmal e do seu som tão apelativo, que me dá a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.