"Call Me Good", a sonhadora e envolvente Pop dos Apricot Ink está de volta!


O fim de tarde desta Segunda-feira fica marcado, aqui no blog, pelo regresso do projecto australiano Apricot Ink, que tem single novo. Chama-se "Call Me Good" e é uma canção harmoniosa e envolvente, delicada e muito soalheira, que promete inspirar todos os que a ouvirem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Apricot Ink aqui ao blog quando falei em "Make Believe" e em "Usually", canções luminosas e subtis, marcadas pela forma delicada e doce como pensam e fazem as suas canções, sempre tão encantadoras.

"Call Me Good" segue o mesmo alinhamento dos singles anteriores, sempre com uma toada sedutora e sexy, trazendo de volta os seus refrões marcados e os seus beats fortes e com as suas letras realistas e relacionáveis, que, desta vez, falam em amor, relações e todas as suas nuances.

Com um EP agendado para sair em Novembro deste ano, os Apricot Ink voltam a trazer neste "Call Me Good" uma canção bonita e cheia de pormenores deliciosos, muito marcada pela voz e pela magia e delicadeza que os caracteriza, e eu já tinha saudades.

Perfeita para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.