"Call Me Up", o cativante e divertido som indie dos Hot Paint


A tarde de hoje traz, aqui ao blog, o projecto britânico Hot Paint, que tem single novo. Chama-se "Call Me Up" e é uma canção divertida e animada, com riffs de guitarra divertidos e cativantes, que transformam a canção, juntamente com a voz e a letra, numa viagem sonora divertida e muito sedutora que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um sabor leve a Verão e a tempo quente, "Call Me Up" é uma daquelas canções que nos imaginamos a ouvir no carro, em roadtrips com amigos ou num festival, enquanto damos um pezinho de dança.

Divertida e muito harmoniosa, o novo single dos Hot Paint conquistou-me desde o primeiro acorde, não só pela forma directa e bem construída da sua linha melódica, mas por todos os detalhes e texturas, que me foram conquistando ao longo da canção, sem nos esquecermos da voz, carismática e envolvente, que dá à canção uma outra dimensão muito cativante e especial.

Os Hot Paint são Harry Curley no baixo, Ted Tooley na guitarra e na voz, Jimmy Chambers na guitarra e voz e Toby Desalis na bateria e "Call Me Up" é uma verdadeira delicia auditiva, o que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.