Sons de Sábado à noite: "Devil on the Scene", a sofisticação multidimensional do novo single dos Strange Neighbours com Fake Turins e The Winches


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto britânico Strange Neighbours que tem single novo (e que conta com a colaboração dos Fake Turins e dos The Winches). Chama-se "Devil on the Scene" e é uma canção arrebatadora e cheia de detalhes deliciosos, que se cola à pele de quem a ouve desde o primeiro acorde. Perfeita para um pezinho de dança ou só mesmo para saborear cada nota, preparem-se para ser surpreendidos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Strange Neighbours são um projecto colaborativo pensado para fazer música para dançar, neste caso contando com a colaboração de Dominic Rose dos Fake Turins (que trouxe aqui ao blog quando falei em "Afterwards" e em "Parcel Duchamp"), e Maisy Banks dos The Winches, que combinam o seu estilo pessoal, criando uma canção absolutamente inesquecível.

"Devil on the Scene" é uma canção com uma orquestração cinematográfica, brindada também por uma linha de baixo e um beat magnéticos, sem esquecer a voz e a letra, poéticas e irónicas, como eu mais gosto.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar, "Devil on the Scene" é uma canção absolutamente mágica, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.