Domingando com "Watch Time With Me", o sempre fabuloso regresso dos Pentire


A manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Pentire, que tem single novo. Chama-se "Watch Time With Me" e é uma canção que traz de volta o sempre envolvente e sedutor som Rock n' Roll que caracteriza o som do projecto, ainda mais intimista, contando histórias relacionáveis e realistas, como de costume, sempre muito fascinantes e cheios de referências e de texturas sedutoras que, pelo menos a mim, me dão sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Pentire aqui ao blog quando falei em "Best Friends' House" e em "Water.", canções que me mostram o bonito e ousado som Rock do projecto britânico, que já me tinham provado a forma como veem e pensam o seu som, tão especial e carismático como poucos. 

Acontece-me o mesmo aqui em "Watch Time With Me", que mantem a toada Rock e imediata que distinguiu sempre o som dos Pentire, mas trazendo-nos, ao mesmo tempo, uma canção mais madura, sem perder a essência ou a forma tão única, como os Pentire pensam e fazem a sua música.

As guitarras inquietas e sedutoras, junto com a bateria pulsante e a sempre sedutora e especial voz de Jack Morgen, fazem de "Watch Time With Me", uma canção única e muito especial, e eu ando a ouvi-la em loop desde que a descobri.

Perfeita para ganhar energia para a semana que está quase a começar, e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Watch Time With Me" é Rock n' Roll sem medo, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.