"Lullaby For The Wide Awake", o emotivo e delicado regresso dos Keston Cobblers Club


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Keston Cobblers Club, que tem single novo. Chama-se "Lullaby For The Wide Awake" e é uma canção intimista e muito meditativa, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, e muito marcada pela sonhadora e intensa voz de Julia Lowe, que nos enleva e delicia a cada momento. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Keston Cobblers Club aqui ao blog quando falei em "Here's The Truth", e me prendi à multidimensionalidade única das suas canções felizes, sempre tão harmoniosas e subtis como poucas.

Na verdade, "Lullaby For The Wide Awake" prendeu-me pelas mesmas razões, por toda uma toada etérea e sonhadora, bem como pelas doces e bonitas harmonias e orquestrações, que nos enlevam ao longo de toda a canção, levando-nos numa viagem sonora muito intimista e sensorial, que, a mim, me conquista sempre.

Perfeita para sonhar, "Lullaby For The Wide Awake" é uma canção que marca também o lançamento do novo álbum do projecto britânico, The Anthem of the Alchemist, com data de saída no próximo dia 22 de Abril, e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar neles aqui.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.