"Peaches", o novo single de Alison Sudol, intimista e desarmante


Este fim de tarde, tempo para descobrir o maravilhoso novo single da cantautora e atriz americana Alison Sudol, provavelmente mais conhecida pelo seu projeto anterior A Fine Frenzy. "Peaches" é uma canção intimista e aconchegante e é a primeira amostra para o seu novo disco que deverá sair ainda este ano.

Chegou-me aos ouvidos há uns dias e não mais me largou.


Há algo de mágico nesta canção.
A composição é despojada, a voz surge quase sussurrada por entre arranjos intricados e delicados, com guitarras, bateria, baixo e sintetizadores em perfeita simbiose. Todos os elementos chegam até nós cuidadosamente espaçados para que deles possamos desfrutar, amparando as deliciosas harmonias vocais de Alison, suaves mas seguras.

À medida que a canção se desenrola, parece abraçar-nos e reconfortar-nos. O outro enche o ambiente de luz e o final é absolutamente recompensador e pacificador.

É difícil não sentir o coração cheio ao ouvir "Peaches", quer seja por causa da voz quente, da sedutora linha de baixo ou dos riffs cirúrgicos no refrão. Talvez seja pela honestidade que emana, ou talvez ainda pela emoção em cada nota de música.

O que é certo é que "Peaches" é uma canção bonita, com tanto de requinte como de ternura, que merece ser escutada a qualquer hora do dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.