"Fluid", o regresso do som electrónico denso e sentimental de La Vie Sauvage com Pet Snake
O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto holandês La Vie Sauvage, que tem single novo, este "Fluid", que conta com a colaboração de Pet Snake, sendo o primeiro a sair do segundo álbum do projecto, Rite Of Passage, com data de saída prevista para este ano. "Fluid" é uma canção densa e melancólica, ao mesmo tempo que poderosa e intimista, daquelas que não deixam ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os La Vie Sauvage aqui ao blog quando falei em "Post-Apocalyptic Bliss", uma canção com muitas influências dos anos 80 e com uma voz sonhadora e intimista, muito bem construída e cativante que, pelo menos a mim, me faz sempre um bocadinho mas feliz.
Aconteceu-me o mesmo aqui em "Fluid", com um tema semelhante ao do single de que eu falei anteriormente, ainda que abordando-o de uma forma diferente, mantendo a coerência do som que já conhecíamos do projecto.
Embora parecendo uma canção sombria, tem sempre o seu lado inspiracional (e quase etéreo às vezes), um som que acaba por caracterizar o som dos La Vie Sauvage e que a mim me seduz sempre. "Fluid" é uma canção autêntica e muito bonita, como eles já nos provaram que sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: