"I Don't Think We Can Be Friends", o sempre emotivo e honesto regresso de Tovi
A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto da cantautora canadiana Rebecca Emms, Tovi, que tem single novo. Chama-se "I Don't Think We Can Be Friends" e é uma canção intensa e emocional, que mistura a potência da música electrónica, com todos os sintetizadores e as suas texturas portentosas que, juntamente com a voz de Tovi, criam um ambiente sonoro inquieto e poderoso, daquelas a que eu não consigo resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Tovi aqui ao blog quando falei em "Across The Border" e em "This Could Have Been a Love Song", canções com orquestrações complexas e envolventes, sempre tão marcadas e poderosas quanto intimistas e emocionais, que são quase uma espécie de diário de bordo e que vão mostrando a intensidade e a magia da música de Tovi.
"I Don't Think We Can Be Friends" é também uma canção marcada por estes mesmos sentimentos e por este som complexo e sedutor que caracteriza o trabalho e o som de Tovi, fazendo também parte do álbum de estreia de Tovi, I Keep Floating Away, com data de saída prevista para 17 de Junho deste ano.
Este novo single mostra toda uma nova toada no som de Tovi, mais desconstruído e sempre muito poderoso, sem perder a coerência ou a forma sempre tão vulnerável e honesta como ela pensa e faz as suas canções.
Perfeita para ouvir em loop e para ouvir alto, como todas as boas canções merecem, Tovi está de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: