"Hurricane", o cativante e vibrante som Rock de Dead Nature está de volta!
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Dead Nature, o alter-ego musical de Tarek Musa, que tem single novo. Chama-se "Hurricane" e é uma canção marcada pela multiplicidade de guitarras e por pormenores deliciosos e texturas ricas e muito rendilhadas, que criam uma melodia arrebatadora, sendo também muito marcada pela voz, sempre inquieta e poderosa, que, pelo menos a mim, me encanta sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Dead Nature aqui ao blog quando falei em "Rivers" uma canção mágica, que me marcou pelas suas harmonias e melodias inquietas e detalhadas, num momento cheio de força e ritmo absolutamente únicos.
Acontece o mesmo aqui em "Hurricane" (que faz parte do novo álbum de Dead Nature, com uma edição especial em cassete), que traz de volta o carácter e a potência do som de Tarek Musa, criando uma canção única, indie e urgente, que consegue uma empatia imediata com quem a ouve, enquanto nos faz dançar e cantarolar ao som da sua música sempre tão especial.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Hurricane" é uma canção cheia de garra e energia, a que, na verdade é impossível resistir. Fez-me voltar a ter a certeza da qualidade do trabalho de Dead Nature, ficando, mais uma vez, à espera de mais e tendo a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: