Sabadando com "Far" e as harmonias electrónicas e sedutoras de Retro Kid
A manhã deste Sábado acaba ao som de "Far", o mais recente single do projecto dinamarquês Retro Kid, com a colaboração de L.A. Byrne, uma canção intimista e sedutora, marcada por uma linha de baixo glamorosa e intimista e, ao mesmo tempo, pela voz, doce e única, que nos levam numa viagem sensorial e verdadeiramente única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Marcando a segunda colaboração de Retro Kid e L.A Byrne, "Far", que significa pai em dinamarquês, uma canção bonita e muito envolvente, relatando a reação entre o cantautor e o seu pai, com todas as suas nuances e problemas, ao som de uma melodia rica em detalhes e muito sedutora.
Melodicamente irrepreensível e muito marcada por subtilezas e pormenores deliciosos e muito marcados, que não só trazem a cadência sedutora e marcante que caracteriza o som de Retro Kid, especialmente a linha de baixo e as harmonias dos coros, que trazem um groove próprio à canção, "Far" é uma canção única e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: