"Weigh Down", de volta, com o seu som Rock sedutor, está Katanak (e ainda bem!!!)


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor australiano Dylan Cattanach, com o seu projeto Katanak e o seu novo single. Chama-se "Weigh Down" e é uma canção com uma toada Rock e uns pozinhos de perlimpimpim Pop, que trazem à canção um sentido de urgência e de intensidade, muito melodiosa e ritmada, onde, mais uma vez, se destaca a carismática e sedutora voz de Katanak, de que, eu confesso, já tinha saudades. Preparem-se para dar um pezinho de dança, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Katanak aqui ao blog quando falei em "Astronomy", "Take Us Back", "Valentine", "Sunday" e "Pinch Grip", canções que me fizeram sempre vibrar ao som da voz do cantautor australiano, guiando-me também ao som das suas diferentes facetas e histórias, muito envolventes e coerentes, conquistando-me a cada novo single.

"Weigh Down" segue este crescimento e amadurecimento do som de Katanak, que se tem mostrado mais Rock e sempre muito vibrante, com mais uma canção cativante e cheia de pormenores e guitarras das que se colam à pele de quem as ouve, desde o primeiro acorde.

Perfeita para dançar e para cantarolar o dia inteiro, mais uma vez Katanak mostra o porquê de eu achar que as suas canções são sempre inesquecíveis, e volta a provar o valor que eu já tinha a certeza que ele tem, por isso, eu não me canso de dizer: Katanak está de volta, e ainda bem!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.