"Physical", o sempre poderoso regresso do Rock intenso dos Club Beirut


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto escocês Club Beirut, que tem single novo. Chama-se "Physical" e é uma canção onde as guitarras e a bateria são a essência e a base para a portentosa e sempre magnética voz de Craig, muito marcante e carismática, que nos levam numa viagem sonora autentica e real, ao mundo luminoso do Rock n' Roll. Sem tretas e cheios de energia como se quer. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Club Beirut aqui ao blog quando falei em "The One That Hurts" uma canção muito catchy, com uma melodia marcada por sintetizadores e que impele toda a gente a ser feliz.

Aqui em "Physical", os Club Beirut mostram-nos uma faceta assumidamente mais Rock, sem se esquecer da melodia ou da força e da multidimensionalidade que eles trazem com as suas canções, sempre tão únicas e reais.

"Physical" é uma daquelas canções que pedem que se cante, e que deixemos o ritmo entrar em nós, porque está cheia de pormenores e texturas brilhantes, tornando-a numa das melhores canções que eu ouvi ultimamente.

Perfeita para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.