"These Days", as guitarras luminosas e a maravilhosa empatia vocal dos St. Francis


O início de tarde desta Quarta-feira fica marcado, aqui ao blog, por "These Days", o mais recente single do projecto irlandês St. Francis, uma canção animada e vibrante, onde se misturam guitarras, sintetizadores e beats, com a carismática e sedutora voz de Will Ryan, que juntos nos levam numa viagem sonora única e verdadeiramente cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Formados antes do início da pandemia, "These Days" é a canção que leva os St. Francis ao estúdio e que nos mostra a essência e a qualidade sonora do projecto irlandês, que me conquistou desde a primeira vez que os ouvi.

Com um som muito relacionável e com uma forma muito carismática e cheia de personalidade de fazer canções, que me faz ter a certeza da qualidade e da forma como os St. Francis pensam e fazem a sua música, ao segundo single, os St. Francis fazem, mais uma vez, magia, e eu confesso que esta "These Days" tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, como as boas canções merecem.

Com um EP de estreia com saída prevista para o fim de 2022, resta-me esperar por mais, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos St. Francis mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.