"Keep Me In Mind", o regresso do portentoso som dos The Islas
A noite desta Segunda-feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto britânico The Islas, que tem single novo. chama-se "Keep Me In Mind" e é uma canção vibrante e luminosa, de onde se realçam as guitarras e os sintetizadores que, juntamente com a bateria, são a base sonora perfeita para a sempre envolvente e cativante voz, criando um ambiente sonoro único e muito especial que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Portanto, preparem-se para ser levados em mais uma bonita viagem musical e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Islas aqui ao blog quando falei em "Close" e em "Last Time Forever", canções que nos mostraram duas bonitas facetas do projecto britânico, uma mais Rock n' Roll e outra mais intimista e melancólica, sempre coerentes e marcadas pelas guitarras elétricas e pela sempre tão cativante voz de Nathan Baverstock.
"Keep Me In Mind" segue a linha de "Close", mais assumidamente Rock, sem deixar de ser vulnerável ou real, e sem nunca deixar de ser cativante ou de ter um refrão cantável e muito envolvente, com uma linha melódica texturada e intensa, cheia de detalhes deliciosos e muito envolventes, deliciosos pela sua identidade e pureza.
Perfeita para ouvir alto e em loop, "Keep Me In Mind" é uma canção verdadeira e muito especial, das que valem mesmo muito a pena ouvir, enquanto nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: