"Unglued", o sempre ritmado regresso de Adrian Sieber


De volta ao blog, neste fim de tarde de Quinta-feira, está o cantautor suíço Adrian Sieber, que tem single novo. Trago hoje "Unglued", que dá nome ao novo álbum do músico (que saiu no passado dia 22 de Abril), uma canção repleta de sintetizadores e de ritmo, muito envolvente e sofisticada, como Adrian Sieber já nos habituou nos seus lançamentos anteriores, perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Tenho trazido Adrian Sieber aqui ao blog desde que o descobri em "It's Serious", e o seu trabalho tem-nos feito companhia aqui no blog a cada novo lançamento, pela sua forma coesa e tão envolvente de ser e pensar a sua musica.

A última vez que falei aqui em Adrian Sieber foi quando trouxe "The Run-Around", que também faz parte de Unglued, o álbum de onde sai este single homónimo que trago hoje. É uma canção que traz a harmonia e densidade dos sintetizadores dengosos e sofisticados de Adrian Sieber. É intimista e marcante, como ele já nos habituou, cheia de pormenores deliciosos e, acima de tudo, coerente com o seu trabalho anterior, mostrando a forma sempre tão cuidada como Adrian Sieber conquista quem o ouve a cada novo lançamento.

Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa, "Unglued" é uma canção envolvente e esperançosa, que toca na alma de quem o ouve como poucas, e, por isso mesmo, eu ando a ouvi-la em alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.