"Neighbourhood", o luminoso som das guitarras Pop dos House On Fire


O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Neighbourhood", o mais recente single do projecto britânico House On Fire, uma canção com tanto de Pop como de electrónica, sedutora e envolvente, marcada também pela voz única e inquieta, que me arranca sorrisos e me põe a dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


O trio de Liverpool brinda-nos com o seu som cativante e inquieto, de onde se destaca o refrão cativante e libertador, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de cantar.

Fazendo parte do novo EP do projecto e inspirado em bandas como os Glass Animals, Outkast ou Gorillas, os House on Fire são Tom Murray na voz e programação, Josh Gorman na bateria e Jan Forst na guitarra, e tem um som fresco e muito cativante, que nos leva a um ambiente sonoro intenso e muito arrebatador, que nos envolve com o seu som tão autêntico e, mais do que tudo, muito cool.

Perfeito para andar a ouvir alto e em loop, "Neighbourhood" é uma canção marcante e muito imediata, perfeita para acabar o dia e ganhar energia, de que precisamos sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.